segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O conhecer



Conhecer como...tenho uma nova vida, uma nova igreja, um novo pequeno grupo, novos amigos, uma nova família, pessoas que estou conhecendo, amigos que estão se fazendo, conhecer, como e porque? Pra quê, qual objetivo de tudo isso? Porque conhecer?
Me lembro na antiga igreja, fiz um curso, uma série, juntos para que muitos creiam, somos todos parte de um projeto de Deus, preciso aprender a compartilhar, a ser comunidade, a ser família com objetivos, participar, ser junto com um mesmo objetivo, influenciar amigos, família e vizinhos, fazê-los conhecer o que conheci, o que vivo, serem como eu sou, um crente convertido, que ama a Deus acima de tudo, ter comunhão com Ele, amar o outro, ser diferente e fazer diferença, como fazer isto, não, pra quê e porque, conhecer...
Eu me importo, porque me importo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário