terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu sou um esquisito

Não sei quem sou eu? Nem sei como sou? Sou um esquisito sem causa, um sonhador que não consegue realizar-se em nada, a procura......
Li a pouco um livro, "Nunca desista de seus sonhos" do Augusto Cury, ele escreveu "Os sonhos trazem saúde para emoção, equipam o frágil para ser autor de sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades".

Diz ainda, desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes.

Eu sou um sonhador...meus sonhos não tem trazido saúde, tem sim, me embaralhado mais ainda minha vida...minha história tem sido um fracasso em tudo que faço ou tento realizar....não tenho renovado forças ou me animado e nem crescido, tenho sim, me transformado e passado depressões, ainda que não profundas, porque tenho um Deus amoroso e fiel...não houve transformações durante anos, apesar da confiança, da oração...nunca deixei de ser tímido e por muitas vezes medroso, eu sou e muito e me envergonho por isso.....não sou ousado e sim fracassado...ainda que não 100%, porque sempre digo, vivo pela graça e misericórdia de Deus.

Eu quero deixar de ser esquisito, como faço, ainda aprendendo, creio que pela fé, em Deus, ainda serei vitorioso em tudo, eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário