sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu sou o culpado

Descobri hoje quando lia o livro de Silas Malafaia, vivendo acima da média, o quanto eu estava errado e nem sabia. Descobri que eu sou o culpado. Não é o mundo, não é o amigo, nem tampouco Deus, nem minha esposa, nem minha filha, sou eu, cara, como posso ter sido cego?
Eu não sou uma pessoa cheia da graça, não sou comunicativo, não sei ser
A comunicação é vital para relacionamentos e eu achava que não precisava de mudanças nesta área, sou um doente que não admitia o erro ou a doença e quero ser curado.
Você tem que comunicar-se se quiser cultivar bons relacionamentos...eu nunca, por exemplo, me levantei da igreja para abraçar um amigo ou uma pessoa normal ou conhecida, ficava ali estancada na cadeira, poxa, cara que erro o meu.
Eu ficava ali esperando que viessem a mim, cara sou um egoísta e nem sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário